Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
O cliente é o maior patrimônio da empresa
Quanto mais você conhecer seus clientes, mais poderá agregar valor aos produtos ou serviços que comercializa.
-
Veja como fica o atendimento bancário nos dias de jogos da Copa
Nesses dias, não será obrigatório o funcionamento ininterrupto das agências entre 12h e 15h.
-
De olho no cartão de crédito: consumidor deve pagar mais para parcelar fatura
O consumidor deve ficar atento ao parcelar a fatura do cartão de crédito.
-
Mais emprego e crédito aumentam otimismo
O índice varia de 0 a 200 pontos, indicando otimismo acima dos 100 pontos e pessimismo abaixo desse nível.
-
Quando o feedback é o grande problema para as empresas
O feedback tem a capacidade de alertar, corrigir, ajustar e orientar as tarefas dos colaboradores da empresa através da própria análise interna de falhas
-
Negociando com pessoas difíceis
O grande desafio é controlar-se quando somos ameaçados, amedrontados, enganados, insultados ou mau tratados, ou seja, quando estes elementos se descontrolam, fazem com que o cérebro “animal” reaja e entre em pane
-
Otimismo dos consumidores de maior renda é o único que recua em maio
Já os consumidores com renda entre R$ 2.101 e R$ 4.800 foram registraram aumento de 0,5% na confiança.
-
Dia sem impostos provoca filas para comprar gasolina
Consumidor abasteceu veículos com desconto de 53%, em protesto contra a alta carga tributária brasileira
-
Mercado de energia solar despontou com o apagão de 2001
Racionamento do setor elétrico gerou novos hábitos e beneficiou o setor fabricante de equipamentos de aquecimento solar
-
Crescimento da economia entrará em trajetória de moderação, prevê Serasa
O indicador que antevê, em um horizonte de seis meses, em que patamar se encontrará a economia brasileira, registrou recuo de 0,1% em março deste ano, a segunda queda mensal consecutiva.